Novidades

10/12/2016 - Televisão de Boas Festas e avanços!

Após quase um ano sem novidades, a BolaBola Games está prestes a lançar Televisão de Boas Festas, uma homenagem ao Globo de Boas Festas! Desta vez, você poderá controlar o cenário pela TV! a Além disso, a produção de Nature SoftPlant 2.0 está avançada! E a edição trilíngue dos jogos Teste a sua Inteligência 1 e 2, está quase terminando.

Área de trabalho do NatureSoftPlant 2.0
Menu do Televisão de Boas Festas
23/12/2015

Acabamos de lançar o Labirinto das Bolhas, depois de 5 meses de produção! Não tínhamos anunciado ainda porque ele faria paria de Nature SoftPlant 2.0, mas fomos aconselhados a postar separadamente, e aí está! Esperemos que gostem, e logo serão lançados novos jogos!

 

26/09/2015

Tenho prazer em anunciar que os clássicos (e pioneiros) Teste a sua Inteligência 1 e 2 estão sendo restaurados, em uma única edição, e em 3 idiomas (português, inglês e espanhol)! Novas perguntas, um layout mais limpo, organizado e agradável, músicas e uma jogabilidade mais rápida e fácil estão no pacote!
----
17/07/2015

Lamentamos em dizer que o jogo Viva São João! foi adiado para junho do ano que vem, em razão da produção do Nature SoftPlant 2.0 e do mais recente jogo A Minha Casa ter sido priorizada!
---- 
27/06/2015 - Não, nós não paramos nossas atividades!



Sim, nossa atividade anda um pouco parada e lenta, mas isso não quer dizer que tenhamos parado nossas atividades! Podem comemorar! Agora nas férias de julho, esperamos  lançar um ou dois jogos da BolaBola Games. Podem aguardar! Aproveitamos para informar que o logo novo da BolaBola Games foi confirmado! E não esqueçam de acessar a nova página próximos jogos para mais informações de nossos projetos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário